O CEADS apresentou Documentário sobre o Prof. Sampaio.

Data: 26.03.2015

O Centro de Estudos e de Apoio À Dermatologia Sanitária apresentou,em 25/03/2015,por meio de seu Coordenador Científico, o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, o Documentário sobre a trajetória Científica do Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio,Ex Professor Titular do Departamento de Dermatologia do HC FMUSP e Primeiro Presidente do CEADS.

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e os Residentes Estagiários de DST do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP, do mês de março de 2015, durante a apresentação do Documentário: "Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio de Médico Voluntário a Professor Emérito",uma homenagem ao Primeiro Presidente do CEADS.

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e os Residentes Estagiários de DST do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP, do mês de março de 2015, durante a apresentação do Documentário: “Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio de Médico Voluntário a Professor Emérito”,uma homenagem ao Primeiro Presidente do CEADS.