Prof. Chao recebeu Colaboradores do CEADS.

Data: 03.02.2016

O Prof. Dr. Chao Lung Wen, Responsável pela Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP, recebeu, em 02/02/2016, a visita dos Colaboradores do CEADS nas dependências da Telemedicina.Nesse Evento, estiveram presentes, o Sr. Gustavo Zagatto, responsável pela execução do Projeto do Homem Virtual e a utilização da impressora 3D com depósitos de polímeros sobre o desenho, formando assim uma peça anatômica, o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e o Sr. Alexandre Chiea da Empresa Activa Design, responsável pela manutenção do site do CEADS.
O Professor Chao, expôs, com clareza, todos os meios de comunicação que podem ser utilizados para a divulgação do site do CEADS, além da diversificação de conteúdo para se abranger um público maior,levando informações da Área de Dermatologia Sanitária, assim como de outras áreas de interesse em Saúde Pública.
Foi discutido ainda, a possibilidade de realização de cursos “on line”, para profissionais da área de Salão de Beleza e de outras áreas como profissionais de Farmácia e Cuidadores