O CEADS realizou seu 54 Fórum de Debates.

Data: 25.05.2016

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS realizou, em 25/05/2016, seu 54 Fórum de Debates, com o tema: ” Imunobiológicos no Tratamento da Psoríase” , Coordenado pelo Prof. Dr. Marcelo Arnone, Médico Assistente do Departamento de Dermatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Responsável pelo Ambulatório de Psoríase.
Nesse Evento estiveram presentes, além do Prof. Dr. Marcelo Arnone, O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e Responsável pelo Fórum de Debates, o Sr. Luiz Gonçalves, Responsável pela Farmácia de Manipulação Galo de Ouro, patrocinadora exclusiva do Fórum e o Sr. Adriano Takiuti, Responsável Técnico pela Web Conferência e Funcionário da Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP.
Nesse Fórum, foram abordados os critérios de inclusão dos pacientes com Psoríase aptos a receber a medicação Imunobiológica. Foi feita uma minuciosa e substancial explanação sobre as alterações da Imunidade na Psoríase, sobre os efeitos colaterais das drogas , suas propriedades específicas e, principalmente, quais os cuidados prévios utilizados antes de administrá-las.
Em nome da Diretoria do CEADS, representada pelo seu Presidente Prof. Dr. Ricardo Romiti e, em meu nome em particular, queremos agradecer ao Prof. Dr. Marcelo Arnone, pelo excelente trabalho apresentado, ao Prof. Dr. Chao Lung Wen, Responsável pela Disciplina de Telemedicina da USP que nos cedeu as dependências do Centro de Tecnologia para apresentação da Web conferência, ao Sr. Luiz Gonçalves e José Gonçalves da Farmácia Galo de Ouro, parceira do CEADS há mais de 10 anos e ao Sr. Adriano Takiuti, pela qualidade técnica da transmissão e gravação do Fórum de Debates.
Nosso próximo Fórum de Debates será dia 24/06/2016. Em breve confirmaremos o Tema e o Palestrante do 55 Fórum de Debates do CEADS.