Ugo Giorgetti, colaborador do CEADS, lançou seu mais recente filme

Data: 24.05.2016

O Cineasta Ugo Giorgetti, um dos Sócios Fundadores do CEADS, fez, em 24/05/2016, a pré estréia de seu novo filme “Uma Noite em Sampa”.
Presentes ao Evento, ocorrido no Cine Belas Artes em São Paulo, além do Cineasta Ugo Giorgetti, os Atores, Atrizes e o Grupo Técnico do filme e os Colaboradores do CEADS Dr. Carlos Okada, Secretário do CEADS, o Artista Plástico Franco de Rosa e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes.
O lançamento oficial do Filme “Uma Noite em Sampa, no circuito cinematográfico de São Paulo, será no dia 26/05/2015.
O filme mostra as diferentes sensações e comportamentos vividos pelos personagens da película, diante de um fato que pode ocorrer a qualquer um de nós que moramos em São Paulo, cercados de todas as formas de violência,porém tratado com muito humor e profissionalismo.
A Música do Filme ficou a cargo de Mauro Giorgetti, o qual participou também dos Documentários do CEADS sobre Hanseníase e sobre a trajetória científica do Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio, primeiro Presidente do CEADS.
“Fazer filme no Brasil não é fácil. Realizamos esse filme com um orçamento irrisório e com um total de 10 diárias”.Palavras de Ugo Giorgetti antes da apresentação da pré estréia de “Uma Noite em Sampa”

Não percam “Uma Noite em Sampa”