Faleceu o Prof. Jose Delia Filho

Data: 20.08.2015
Faleceu hoje, 20/08/2015, na Cidade de São Paulo, o Engenheiro e Professor José Delia Filho, Membro Titular do Conselho Fiscal do CEADS, Ex Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Ex- Diretor do Hospital Penitenciário do Estado e Membro do Grupo de Gestores do CEADS.
José Delia Filho, estudou no Colégio Estadual Doutor Octavio Mendes( CEDOM) de Santana.Formou-se Engenheiro e trabalhou por mais de 25 anos na Empresa Metal Leve de Propriedade do Prof. José Mindlin.Montou a Fábrica da Metal Leve nos Estados Unidos. Na sua volta ao Brasil, foi convidado a ser o primeiro Superintendente não Médico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.Posteriormente, foi indicado para o cargo de Diretor do Hospital Penitenciário do Estado de São Paulo.
Foi Membro Efetivo do Conselho Fiscal do CEADS e Professor Colaborador do Grupo de Gestão do CEADS,tendo ministrado aulas no Curso sobre “Fundamentos da Gestão”, dirigido aos Residentes Estagiários de DST do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.
Em nome da Diretoria do CEADS, dos seus Amigos do CEDOM e, em meu nome , em particular, desejamos aos Familiares e Amigos os nossos mais sinceros votos de pesar por essa perda irreparável.