Colaboradores do CEADS, recebem os Estagiários de fevereiro de 2017

Data: 01.02.2017

Os colaboradores do Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico e Responsável pelo Estágio de Capacitação em Infecções Sexualmente Transmissíveis( IST) do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP ( CSEGPS FSP USP), a Biomédica Fatima Regina Borges Morais, Responsável pelo Laboratório de IST do CSEGPS FSP USP, a Enfermeira Natalina Lima e a Técnica de Enfermagem Cristiane Martins Lopes, Responsáveis pela Pré e Pós Consulta de IST e Hanseníase do CSEGPS FSP USP, receberam , em 01/02/2017, os Residentes Dr. Felipe Saraiva Bernardes, da Clínica Urológica do HC FMUSP, a Dra. Fernanda José Bauer, da Clínica Dermatológica da Faculdade de Medicina de Santos ( UNILUS), a Dra. Lilian Rachel Nogueira Avilla, da Clínica de Infectologia da UNIFESP ( Escola Paulista de Medicina) e a Médica Dermatologista Dra. Julia Teixeira Sperry Cezar, da Escola Paulista de Medicina ( UNIFESP), para o Estágio de Capacitação em Infecções Sexualmente Transmissíveis.
Nesse primeiro dia, além das atividades de Ambulatório e Laboratório, os Estagiários foram submetidos às provas teórica e prática, com perguntas alusivas às IST.
A Diretoria do CEADS deseja as Boas Vindas a todos e espera que eles tenham um bom aproveitamento, nesse Estágio , no ano do 10o Aniversário das Atividades do CEADS, voltadas à Assistência, ao Ensino e à Pesquisa.