Profa Dra. Clarisse Zaitz Coordenou o 47 Fórum de Debates

Data: 28.08.2015

A Profa. Dra. Clarisse Zaitz, Mestre e Doutora em Dermatologia pela UNIFESP, foi Chefe da Disciplina de Dermatologia da Santa Casa de Misericordia de São Paulo, Secretária da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional do Estado de São Paulo, Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia (Nacional), autora de vários trabalhos científicos e, autora do Livro “Micologia Médica”, tema do 47 Fórum de Debates do CEADS, realizado em 28/08/2015,nas dependências do Centro de Tecnologia da Disciplina de Telemedicina.
Atualmente, a Profa. Dra. Clarisse Zaitz é Medica Dermatologista Voluntária da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Patologista e a Dra.Maria Victória Quaresma, Dermatologista,todas Complementandas em Dermatopatologia com a Profa. Dra. Mirian Nakagami Sotto,Professora Livre Docente e Chefe do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da USP.Além das Médicas, estiveram presentes ainda, o Sr. Gustavo Zagatto, Responsável Técnico pela elaboração do Projeto do Homem Virtual, o Sr. Richard Samuel Lingner e o Sr. Adriano Takiuti, Responsáveis Técnicos pela Web Conferência,todos pertencentes à Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP.O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, foi o Mediador do Fórum do 47 Fórum de Debates do CEADS, que teve como tema : “Micologia Médica”, com abordagem específica do tratamento das onicomicoses.