Prof. Wesley fez Palestra sobre “Fundamentos da Gestão”.

Data: 07.08.2015

O Prof. Wesley Wey Jr, Administrador de Empresa, Sócio Fundador e atual Coordenador de Gestão do CEADS e Ex- Superintendente da Fundação Pró Sangue do HC FMUSP, proferiu, em 07/08/2015, no Curso de “Fundamentos da Gestão”, a Palestra:  “As Consequências de uma Gestão Despreparada”, dirigida aos Residentes Estagiários de DST de agosto de 2015 do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.Essa Palestra foi realizada na Sala Prof. Fabio Haramura, criador do Curso sobre “Fundamentos da Gestão”.

Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e Responsável pelo Estágio de DST, O Prof. Wesley Wey Jr, Coordenador de Gestão do CEADS e Palestrante do tema: "Consequências de uma Gestão Despreparada" e a Residente Dra. Nina Lima, Estagiária de Dermatologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo,durante o Curso dobre "!Fundamentos da Gestão".

Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e Responsável pelo Estágio de DST, O Prof. Wesley Wey Jr, Coordenador de Gestão do CEADS e Palestrante do tema: “Consequências de uma Gestão Despreparada” e a Residente Dra. Nina Lima, Estagiária de Dermatologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo,durante o Curso dobre “!Fundamentos da Gestão”.