Prof. Fagundes, faz Palestra sobre “Sífilis Congênita”

Data: 17.02.2014

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, ministrou, em 17/02/2013, aos Residentes Estagiários de DST de fevereiro de 2014, Palestra sobre a “Sífilis Congênita”, considerada, atualmente, como um grave problema de Saúde Pública, dado o elevado índice de óbitos causado pela doença.

Prof. Dr. Luiz Jorge Fgundes, Coordenador Científico do CEADS, durante a Palestra sobre "Sífilis Congênita", dirigida aos Residentes Estagiários de DST do mês de fevereiro de 2014.

Prof. Dr. Luiz Jorge Fgundes, Coordenador Científico do CEADS, durante a Palestra sobre “Sífilis Congênita”, dirigida aos Residentes Estagiários de DST do mês de fevereiro de 2014.

Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Cinetífico do CEADS e os Residentes Estagiários de DST do mês de fevereiro de 2014, durante a Palestra sobre "Sífilis Congênita".

Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Cinetífico do CEADS e os Residentes Estagiários de DST do mês de fevereiro de 2014, durante a Palestra sobre “Sífilis Congênita”.