Prof. Fagundes comparece à Jornada de Santos.

Data: 19.09.2015

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, compareceu, em 19/09/2015, à XIII Jornada Dermatológica Prof. Ney Romiti, do Departamento de Dermatologia da Faculdade de Medicina da Fundação Lusíadas de Santos.Nesse Evento ,foi realizada uma Homenagem ao Prof. Dr. Ney Romiti, uma das grandes capacidades da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
O Prof. Ney Romiti formou-se pela Faculdade Nacional de Medicina no Rio de Janeiro, teve sua formação na Alemanha com o Consagrado Prof. Braun Falco e, de volta ao Brasil, formou inúmeros Dermatologistas, com suas regras e atitudes Europeias. Além da Dermatologia, o Prof. Ney, possuía uma Cultura Geral invejável.
O Prof. Fagundes, assim como o Prof. Dr. Ricardo Romiti, Presidente do CEADS e filho do Prof. Ney Romiti e o Prof. Mario Cezar Pires, Vice Presidente do CEADS, foram convidados pela Profa. Sandra Dinato, Colaboradora do CEADS e agora no comando da Dermatologia da Faculdade de Medicina de Santos, em lugar do Prof. Ney Romiti, para comentar alguns casos Clínicos dessa importante e tradicional Jornada.
Presentes ainda ao Evento vários Professores e Residentes de diferentes Entidades Credenciadas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, além do Diretor da Faculdade de Medicina de Santos, o Prof. Dr. Mauro Dinato.
A Diretoria do CEADS cumprimenta a Profa. Dra. Sandra Dinato, suas Residentes e sua eficiente Secretária Sra. Rose, pela excelente qualidade da XIII Jornada de Dermatológica Prof. Dr. Ney Romiti.
Nossos cumprimento também à família do Prof. Ney Romiti: Esposa, Nora e Netos pela alegria que trouxeram ao evento.