Prof. Dr. Fagundes recebe Homenagem da USP.

Data: 30.03.2023

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, recebeu, da Diretora do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Publica da USP, Profa. Dra. Sonia Volpi Brolio, uma placa comemorativa pelos 45 anos de trabalhos dedicados à Saúde Pública dentro da área de Dermatologia Sanitária.

No Evento, além da Profa. Sonia estavam presentes, os Profissionais do Centro de Saúde, o Diretor da Faculdade de Saúde Publica da USP, prof. Dr. José Leopoldo Antunes , os funcionários Administrativos Luís Bocucci e Cleide Bonifácio, além da Biomédica Fátima Regina Borges Morais, parceira de trabalho do Prof . Fagundes.

Foi realizada, na sequência da Homenagem, uma Palestra sobre a Dermatologia Sanitária, que nestes 45 anos cumpriu as normas da USP, praticando, Assistência , Ensino e Pesquisa.

Inicialmente, o Prof. Fagundes fez uma explanação sobre a Dermatologia Sanitária. Na sequência a Biomédica Fátima Morais, complementou a Palestra, falando da importância do Laboratório de Dermatologia Sanitária.

A Diretoria do CEADS cumprimenta o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes pela sua dedicação a Dermatologia Sanitaria, votos estes extensivos a Biomédica Fátima Morais.
Nota: a apresentação de hoje foi uma homenagem a Enfermeira Natalina Marta Vizinho (In Memorian) pela sua dedicação a Dermatologia Sanitária.

#hanseniasetemcura.

 

 

Na foto: Prof. Dr.Fagundes recebe Homenagem da USP.