CEADS promoveu seu 56 Fórum de Debates

Data: 08.07.2016

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, promoveu, em 08/07/2016, seu 56 Fórum de Debates, abordando o Tema: “Micologia”.
Para esse evento foram convidados: a Profa. Dra. Clarice Zaitz, que já Coordenou o Serviço de Dermatologia da Santa Casa de São Paulo e que já foi Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, tendo feito a Palestra sobre: “Dermatofitoses”; a Profa. Dra. Valéria Framil, que também já Coordenou a Dermatologia da Santa Casa de São Paulo e que fez sua Palestra abordando os temas: ” Pitiríase Versicolor” e “Candidíase” e o Dr. John Veasey, representante da nova geração de valores expressivos da Dermatologia da Santa Casa de São Paulo, cujo tema da Palestra foi: “Coleta de Material e Análise em Consultório”.
Esse Evento teve o patrocínio exclusivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia,com o apoio de seu Presidente Prof. Dr. Gabriel Gontijo, do Vice Presidente Jayme de Oliveira Filho e da Profa. Dra. Denise Steiner,que auxiliou na distribuição dos temas, na escolha dos Palestrantes de tal forma, que o 56 Fórum de Debates do CEADS, foi elaborado de acordo com as intenções da SBD de tornar os Fóruns de Debates em ferramentas da Educação Médica Continuada.
A Diretoria do CEADS agradece à Diretoria da SBD e aos Palestrantes pela magnifica apresentação do Fórum sobre Micologia, repleto de exemplos significativos das doenças causadas por fungos e leveduras e, principalmente pela didática, praticidade e aplicabilidade dos principais métodos investigativos dessas doenças.