O Prof. CHAO Lung WEN recebeu o Título de Cidadão Paulistano

Data: 24.11.2023

O Prof. CHAO LUNG WEN, responsável pela Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP, um do Pioneiros da Telemedicina no Brasil é um visionário, com ideias úteis e viáveis, sempre em benefício de todos, incluindo-se as pessoas que residem nas periferias, foi agraciado, em 23/11/2023, com o merecido título de Cidadão Paulistano, por iniciativa do Vereador Sansão Pereira.

O Prof. CHAO, além de toda sua brilhante carreira acadêmica, se destacou durante a Pandemia de COVID 19, levando a Telemedicina e, consequentemente a Teleconsulta aos extremos da cidade de São Paulo, uma vez que todos os hospitais estavam voltados para a Pandemia. Presentes ao Evento, Amigos, Familiares e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS que há 20 anos mantém a parceria com o Prof.CHAO, na capacitação de Médicos Residentes Estagiários do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Publica da USP.

A Diretoria e a Coordenação Científica do CEADS, cumprimentam o Prof. Dr.CHAO LUNG WEN, pela merecida homenagem a um dos Sócios Fundadores do CEADS e uma verdadeira “ Usina de Ideias” da USP.

Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes Coordenador Científico do CEADS.

 

Prof Fagundes e Prof CHAO na Câmara Municipal de São Paulo.

 

Plenário da Câmara Municipal de São Paulo, no encerramento do Evento de premiação ao Prof. Dr. CHAO.

 

Painel da Câmara Municipal de São Paulo, anunciando a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Paulistano ao Prof. Dr. CHAO.