O Engenheiro Fábio Haramura convidou Profissionais atuantes para fazer parte do Grupo de Gestores do CEADS.

Data: 13.06.2022

O Engenheiro Fábio Haramura, além de propor o Curso sobre “ Fundamentos da Gestão”, ainda convidou vários Profissionais atuantes na Área de Gestão para fazer parte do Grupo de Gestores do CEADS.
Dentre estes convidados, estava o Prof.Dr. José Sidnei Colombo Martini, Engenheiro e Professor Titular da Escola Politécnica da USP e o Economista e Administrador da Faculdade de Economia e Administração da USP Wesley Wey Jr.
O Prof Sidnei Martini trouxe os ensinamentos sobre: “ Gestão das Carreiras Pessoal, Profissional e Social e o Prof. Wesley abordava:” As Consequências de uma Gestão Despreparada”.
O curso se expandiu e recebeu o apoio da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Regional do Estado de São Paulo. Este curso é ministrado até os dias de hoje e já foi oferecido a mais de 2.500 Médicos Residentes Estagiários do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Publica da USP.
Na Foto os Professores Sidnei Martini, Wesley Wey Jr e Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e responsável pelo Estágio.