O CEADS recebeu o Jornalista André Rizek.

Data: 10.10.2015

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, recebeu,em 10/10/2015 em sua sede, em São Paulo, o Jornalista André Rizek Lopes, apresentador do Programa “Redação” da SportTV, emissora da Rede Globo de Televisão. André Rizek, irá divulgar a Campanha de Prevenção ao Câncer da Pele,uma vez que muitos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, começam as 11:00 horas da manhã,horário onde as ondas ultravioletas B são mais intensas e, essa onda é a responsável direta pelo aparecimento do Câncer da Pele em áreas fotoexpostas.
A Diretoria do CEADS agradece a gentileza do Jornalista André Rizek em divulgar a Campanha de Prevenção ao Câncer da Pele.
André Rizek Lopes é filho do Prof. Dr. Reginaldo Lopes, Responsável pela Disciplina de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital do Servidor Público Estadual, cujos Residentes são estagiários do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP e também são cadastrados no site do CEADS para a lista de Discussão e a participação nos Fóruns de Debates.