O CEADS realizou seu 58 Fórum de Debates

Data: 30.09.2016

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária- CEADS , realizou, em 30/09/2016 seu 58 Fórum de Debates, com o Tema: “Micoses Profundas”, sob a Coordenação do Prof. Dr. Luiz Carlos Cucé, Professor Titular de Dermatologia e Professor Emérito da Faculdade de Medicina da USP e, atualmente é o Professor Livre Docente Titular de Dermatologia da Universidade de Santo Amaro.

Esse Fórum foi realizado no Centro de Tecnologia da Disciplina de Telemedicina da USP, sob a Coordenação do Prof. Dr. Chao Lung Wen e contou com a participação do Coordenador Científico do CEADS e Organizador do Fórum , o Prof.Dr. Luiz Jorge Fagundes e do Responsável pela parte técnica do Fórum, Sr. Adriano Takiuti, da Disciplina de Telemedicina da USP.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia , Regional do Estado de São Paulo, foi a patrocinadora exclusiva do 58 Fórum de Debates.

A Diretoria do CEADS, por meio do seu Coordenador Científico, agradece a colaboração da Sociedade Brasileira de Dermatologia RESP, do Prof. Dr. Luiz Carlos Cucè e do Prof. Dr. Chao Lung Wen pelo êxito do Evento.