O CEADS realiza seu 61 Fórum de Debates.

Data: 27.01.2017

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária- CEADS, realizou, em 27/01/2017,o seu 61 Fórum de Debates, com o tema: “Eczema das Mãos”, sob a Coordenação da Pós Graduanda Dra. Mariana Hafner, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Esse Fórum teve o patrocínio exclusivo da “Drogaderma, Farmácia de Manipulação”, representada pelo Dr. Elpídio Nereu Zanchetti.
O tema escolhido , apesar de ter uma ocorrência, relativamente elevada nos Consultórios e Ambulatórios de Dermatologia, é de difícil resolução, exigindo muitas vezes a realização de testes cutâneos específicos.
A Dra. Mariana Hafner, mostrou conhecimento ,desenvoltura e uma excelente didática , ao expor um tema que a princípio é de fácil diagnóstico clínico, mas que no decorrer de sua exposição, ficou clara a dificuldade tanto diagnóstica como terapêutica.
O CEADS, com o apoio do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP e da Disciplina de Telemedicina da faculdade de Medicina da USP, cumprimentam a Dra. Mariana Hafner pela excelente apresentação e agradecem aos Amigos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, pela indicação da profissional; cumprimento esse extensivo ao Prof. Dr. Mario Cezar Pires, Vice Presidente do CEADS, por orientar uma competente profissional representante da nova safra de dermatologistas.