O CEADS inicia suas atividades de 2017

Data: 03.01.2017

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, iniciou suas atividades de Assistência , Ensino e Pesquisa, em 02/01/2017, nas dependências do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.
Foram atendidos os pacientes portadores de Hanseníase, Doenças Sexualmente Transmissíveis e Câncer da Pele. Nesse primeiro dia contamos com a colaboração da Profa. Dra. Regia Patriota Sicca, da Biomédica Fátima Morais e da Técnica de Enfermagem Cristiane Martins Lopes, todas colaboradoras do CEADS, que a partir das 6:00 horas, já estavam em seus postos de atendimento.
Além dos colaboradores citados, esteve presente, no Centro de Saúde,organizando o atendimento médico , o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, o qual, no sábado, dia 31/12/2016, foi homenageado pelo seu amigo de Chapecó que lhe trouxe uma camisa de “Torcedor Paulista Símbolo da Chapecoense”, utilizando-se do apelido ( Esquerdinha) pelo qual é conhecido o Prof. Fagundes, desde os tempos do Futebol da Seleção da UNESP ( Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu).