O CEADS exibiu a trajetória do Prof. Sampaio.

Data: 16.09.2015

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – “CEADS”, exibiu, em 16/09/2015,na Sala Prof. Fabio Haramura, do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP, por meio de seu Coordenador Científico O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, o Documentário: “Prof. Sebastião de Almeida Prado Sampaio, de Médico Voluntário a Professor Emérito”, que conta a trajetória do Primeiro Presidente do CEADS,dirigido aos Residentes Estagiários de DST de setembro de 2015.

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, durante a apresentação do Documentário: " Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio de Médico Voluntário a Professor Emérito". Uma visão da trajetória Científica do Grande Mestre da Dermatologia Brasileira e Mundial.Documentário esse dirigido aos Residentes Estagiários de DST de setembro de 2015.

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, durante a apresentação do Documentário: ” Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio de Médico Voluntário a Professor Emérito”. Uma visão da trajetória Científica do Grande Mestre da Dermatologia Brasileira e Mundial.Documentário esse dirigido aos Residentes Estagiários de DST de setembro de 2015.