O CEADS apresentou Documentário sobre a Hanseníase

Data: 12.08.2015

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS , apresentou, em 12/08/2015, por meio de seu Coordenador de Gestão, O Prof. Dr Luiz Jorge Fagundes, o Documentário sobre “A Situação Atual da Hanseníase no Brasil”, aos Residentes Estagiários de DST do mês de agosto de 2015, do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS,durante a apresentação do Documentário sobre "A Situação Atual da Hanseníase no Brasil", Documentáio elaborado pelo CEADS, dirigido aos Residentes Estagiários de DST de agosto de 2015.Esse Documentário foi exibido na Sala Prof. Fabio Haramura do Centro de Saúde.

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS,durante a apresentação do Documentário sobre “A Situação Atual da Hanseníase no Brasil”, Documentáio elaborado pelo CEADS, dirigido aos Residentes Estagiários de DST de agosto de 2015.Esse Documentário foi exibido na Sala Prof. Fabio Haramura do Centro de Saúde.