Novo Site CEADS

Data: 06.03.2014

O CEADS – Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária lançou, em 25 de fevereiro de 2014, seu novo website. A página na web continua trazendo informações importantes para o setor e sobre as atividades diárias do Centro de Estudos.

Nele, os médicos cadastrados podem participar ao vivo dos Fóruns de Debates via Web-conferência que acontecem mensalmente, assistir aos fóruns já realizados e também às aulas de gestão ministradas pelos colaboradores do CEADS aos médicos residentes.

As novidades estão no novo layout do site, agora responsivo, permitindo melhor navegação por meio de tablets e mobile, possibilidade de compartilhamento de notícias para redes sociais e e-mails, e nova galeria de imagens que permite melhor visualização das imagens. O novo site foi criado e desenvolvido pela Activa Design, empresa colaboradora do CEADS.

Todas essas melhorias foram desenvolvidas especialmente para você aproveitar melhor todas as informações que o CEADS compartilha com seus visitantes.

Para você doutor que ainda não está cadastrado em nosso site, para assistir aos nossos Fóruns de Debates, solicite o convite para o cadastro no e-mail: [email protected] e programe-se para o próximo evento.

O CEADS agradece especialmente aos seus patrocinadores e colaboradores que com sua contribuição tornaram possível mais esta realização do CEADS.

CEADS Lança Novo Site

CEADS Lança Novo Site