Ex Estagiário de DST, recebe Título de Professor Doutor

Data: 21.10.2014

O Médico Dermatologista Dr. Elso Elias Vieira Junior, Colaborador do CEADS, iniciou sua carreira médica na Universidade Federal do Paraná ( Curitiba).Fez sua Residência em Dermatologia no Complexo Hospitalar de Heliópolis, quando frequentou o estágio de DST no Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP. Após receber seu Título de Espscialista, foi convidado pela Diretoria do CEADS para fazer Palestras sobre Fotografia Digital e Pesquisa Científica pela Internet.Posteriormente, passou a fazer parte do grupo de Pós Graduandos da Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP, sob a Orientação do Prof. Dr. Chao Lung Wen.
No dia 21/10/2014, o Ex Estagiário de DST defendeu sua Tese de Doutorado, na Faculdade de Medicina da USP com o tema: “Modelo de Curso para Treinamento dos Profissionais que Atuam nos Salões de Beleza, usando a Tele Educação Interativa”

A Diretoria do CEADS, cumprimenta o Prof. Dr. Chao Lung Wen, Colaborador do CEADS desde 2002 e Orientador da Tese de Doutorado e, agora, o Prof. Dr. Elso Elias Vieira Júnuior que defendeu sua Tese de Doutorado com brilhantismo, determinação e superação.Parabéns Prof. Dr. Chao Lung Wen,por sua dedicação à formação de Médicos de altíssimo nível e parabéns ao Prof. Dr. Elso Elias Vieira Júnior, que encheu de orgulho seus amigos colaboradores do CEADS.

A Banca da Tese foi composta pelos Professores: Dr. Jayme de Oliveira Filho,Colaborador do CEADS e Professor titular de Dermatologia da UNISA, Dr. Mauro Enokihara, Prof. da UNIFESP ( Escola Paulista de Medicina), Dr.Raymundo Soares de Azevedo Neto, Responsável pela Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da USP, o Dr. Wu Tu Hsing da Disciplina de Telemedicna da USP e o Prof. Dr. Chao Lung Wen, Responsável pela Disciplina de Telemedicina da USP e Orientador da Tese de Doutorado.
Esteve presente ao Evento, O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e Membro Suplente da Tese de Doutorado e colaborador do Prof. Dr. Elso Elias Vieira Júnior, na elaboração de seu trabalho de Tese.
Foto 003. O Prof. Dr. Chao Lung Wen, Responsável pela Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP e o Prof. Dr. Elso Elias Vieira Júnuior, que defendeu sua Tese de Doutorado, momentos antes da apresentação do Trabalho.