Colaboradores do CEADS visitam a “Pepperdine University”

Data: 24.05.2016

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e os Colaboradores do Centro de Estudo e de Apoio à Dermatologia Sra. Renata Marchand e o Sr. Carlos Eduardo da Costa e Silva, visitaram, em 19/05/2016, a “Pepperdine University”,localizada em “Malibu” na Califórnia. Essa Universidade, foi fundada em 1937 e oferece os cursos de Direito, Psicologia, Marketing e Business
Localizada próxima ao Oceano Pacífico, possui salas de aulas amplas com a visão privilegiada de ter o mar como parte do cenário. Os Estudantes possuem alojamentos com suítes. além de,lanchonetes, restaurantes e outras formas de comercio específico para que esses alunos não se ausentarem do Campus.
No verão, os alunos regularmente matriculados, saem de férias e a “Pepperdine University” oferece a estudantes de todas as nacionalidades, a oportunidade de aperfeiçoar o idioma inglês com cursos de Intercambio.
Os estudantes estrangeiros podem utilizar, as bibliotecas, auditórios e os alojamentos dos alunos da Universidade. É uma forma de oferecer ensino de qualidade e captar recursos para a Escola.
As aulas não são convencionais,pois os que fazem intercambio tem palestras, visitas a Museus e a outras Universidades.
Há sempre convidados especiais de diversas profissões que participam de Fóruns de Debates,onde os alunos do Intercambio, além de adquirirem conhecimentos específicos, podem praticar e aperfeiçoar o idioma.