Colaboradores do CEADS realizaram encontro para definição de metas.

Data: 07.03.2016

O Grupo de Colaboradores do CEADS, reuniu-se, em 05/03/2016, no Anfiteatro da Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência,para definir as metas do CEADS para os próximos anos.
Foi discutido, a princípio, qual a Missão do CEADS,após o término do Estágio com os Residentes do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.
Houve unanimidade entre os presentes que a real Missão do CEADS é: ” Oferecer apoio qualificado, com ênfase à prevenção, às ações de saúde”
Foi programado para o próximo dia 19/03/2016, um novo encontro do Grupo para que as dúvidas que surgiram apos a reunião do dia 05/03/2016,sejam esclarecidas e possamos definir o Perfil que desejamos ao CEADS.
Estiveram presente a esse Evento: O Prof. Dr. Mario Cezar Pires, Vice Presidente, Dr.Carlos Eiji Okada, Secretário, Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico, Dr. Lucas Blanco, Membro Titular do Conselho Fiscal, Dr. Edison Carmagnani , Membro suplente do Conselho Fiscal,Dr. Theo Lerner, Membro Efetivo do Conselho Fiscal,Dr.Gustavo Ferreira Castelo Branco,Membro Suplente do Conselho Fiscal,Prof. Wesley Wey Jr, Coordenador de Gestão e o Sr. Alexandre Chiea, Responsável pela Empresa Activa Web Design Ltda, que além de colaborador do CEADS ainda nos dá o suporte técnico do site do CEADS.