Colaboradores do CEADS participam da Campanha do Câncer da Pele.

Data: 09.11.2015

Os Colaboradores Voluntários do CEADS, sob a Coordenação do Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, participaram, em 07/11/2015, da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele, realizada nas dependências da Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência, com o apoio da Sociedade Brasileira de Dermatologia.Dentre os colaboradores voluntários médicos se destacaram: Dr. Julio Viola ( Cirurgião Plástico);Dr. Antonio Macedo Filho ( Cirurgião Plástico);Dr. Fernando Gatto ( Cirurgião Plástico), Dra. Lourdes Gentile, Dra. Alba Clausen, Dr. Leonardo Abrucio Neto,Dra. Haia Rubinstein Rotter, Dra. Maria Luiza Mussi Stefan Oliveira e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes ( Dermatologistas), além das funcionárias voluntárias da Beneficência Portuguesa e colaboradoras do CEADS: Adriane de Jesus Melo, Gislene Miguel,Marcia da Rocha Felix,Michele Ingrid David Silva,Maria Marluce de Lima Santos,Maria Cristina Rodrigues Silva,Marli Pacheco da Silva Cleide Maria do Amor Divino,Maria de Lourde da Silva (Secretária do CEADS) e o Sr. Gerson Matias da Costa.
Foram atendidas, gratuitamente, 88 pessoas , sendo diagnosticados 8 casos de Cãncer da Pele, cujos pacientes,portadores do Câncer da Pele, serão operados,durante a semana de 09 a 13/11/2015, pelo SUS, no Hospital da Beneficência Portuguesa, dando à Campanha o poder resolutivo solicitado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.
A Diretoria do CEADS., cumprimenta a Presidência da Beneficência Portuguesa, por meio de seu Presidente, Dr. Rubens Ermírio de Moraes,pelo apoio à Campanha de Prevenção ao Câncer da Pele, realizada há 14 anos.Lembrar que o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, é o único Hospital Particular do Brasil a participar de todas as Campanhas de Prevenção ao Câncer da Pele.
A Diretoria do CEADS, deseja cumprimentar também a Radio Jovem Pan, por meio de seu Jornalista Paulo Pontes, pela divulgação da Campanha em sua programação.