Colaboradores do CEADS, fazem Palestra sobre Gestão na sede da SBD RESP

Data: 14.06.2016

Os Colaboradores do CEADS, Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, o Cineasta Ugo Giorgetti, o Artista Plástico Franco de Rosa, o Engenheiro Lucas Blanco e o Advogado Gustavo Ferreira Castelo Branco,a convite do Presidente da SBD RESP, Prof. Dr. Reinaldo Tovo, organizaram e apresentaram em 14/06/2016, na sede da SBD RESP, um ciclo de Palestras sobre Fundamentos da Gestão, dirigido aos Sócios da SBD RESP.
A programação constou dos seguintes itens e seus respectivos Palestrantes:
Fundamentos da Gestão: Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes ( Organizador do Evento);
Negociação e Persuasão: Engenheiro Lucas Blanco ( Fundação D. Cabral e FGV)
Gestão de Projetos: Cineasta Ugo Giorgetti ( fez palestra fundamentada na elaboração de seu último filme ” Uma Noite em Sampa”;
Gestão de Conflitos: Artista Plástico Franco de Rosa ( descreveu casos de conflitos na Edição de um Livro, com dois autores com opiniões diferentes) e;
Erro Médico em Procedimentos Dermatológicos: Advogado Gustavo Ferreira Castelo Branco ( FGV) ( Fez a apresentação de dois casos de julgamento por erro médico, sendo um com ganho de causa do Médico e o outro caso, onde o parecer foi favorável ao paciente.
A intenção do CEADS foi de mostrar os fundamento da Gestão com a Metodologia que a Gestão exige, porém com exemplos práticos do dia a dia.
Na avaliação feita entre os Sócios presentes, o Ciclo de Palestra foi interessante e superou as expectativas.
Para os colaboradores do CEADS, essa avaliação nos deixa satisfeitos e com a sensação do dever cumprido.