Colaboradores do CEADS comparecem à Reunião da Via Quatro

Data: 08.08.2016

Os Colaboradores do CEADS, Franco de Rosa , Artista Plástico e um dos Sócios Fundadores do Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, compareceram, em 05/08/2016, à sede da Via Quatro do Metrô, a convite da Equipe de Sustentabilidade da Empresa, Coordenada pela Sra. Diana Mari Siqueira e Silva com a presença da Sra. Pamela Dell Isola, para exporem os Projetos desenvolvidos pelo CEADS e iniciarem uma possível parceria com essa importante Unidade de Transporte da Cidade de São Paulo. O encontro contou com a presença dos Representantes da Associação Paulista dos Amigos da Arte ( APAA),Sr. Danilo Cerqueira Cezar e Sr. Tiago Toledo, com larga experiência no Desenvolvimento de Projetos Sociais, junto às diversas Entidades, incluindo-se a Secret aria Estadual da Cultura.

Foram expostos, às Coordenadoras da Via Quatro, todos os Projetos já desenvolvidos pelo CEADS na Área de Dermatologia Sanitária, com foco na prevenção de doenças como a Hanseníase, as Doenças Sexualmente Transmissíveis, o Câncer da Pele e as Dermatoses Ocupacionais. Dessa forma, o CEADS espera, transmitir importantes e úteis informações a um número considerável de pessoas que se utilizam do Metrô como seu transporte principal, por meio de vídeos , cartazes, folders, palestras e orientações específicas de cada enfermidade citada.

A Diretoria do CEADS agradece, de forma especial,à Sra. Diana Mari Siqueira e Silva e ao Sr. Danilo Cerqueira Cezar pelo empenho e pela atenção em receber os Colaboradores do CEADS e abrirem a possibilidade de se realizar um projeto na área de Saúde Pública de relevada importância.

Colaboração: Juca Fagundes.