CEADS prestou homenagem ao Prof. Fabio Haramura.

Data: 21.07.2015

O CEADS, por meio de seu Coordenador Científico, O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, prestou, em 21/07/2015, Homenagem Póstuma, ao Prof. Fabio Haramura, Coordenador de Gestão do CEADS. A Cerimônia aconteceu no Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP,onde a Sala de Discussão sobre “Fundamentos da Gestão”, recebeu o nome de “Sala Professor Fabio Haramura”,em homenagem ao Pioneiro da Implantação do Curso de Gestão para os Residentes Estagiários de Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Estiveram presentes ao Evento: a Esposa Sra. Maria do Carmo Haramura, os Filhos Renato e Gustavo Haramura, o cunhado Wilson Igawa, os Colegas de Trabalho: Engenheiro Lucas Blanco, O Administrador Edison Carmagnani, o Psicólogo Daniel Rothenberg, o Artísta Plástico Franco de Rosa, o Músico Mauro Giorgetti, o Engenheiro Henrique Santoro, a Secretaria Maria de Lourdes da Silva, a Biomédica Fatima Morais, a Enfermeira Natalina Lima, a Estudante de Veterinária Mônica Levy Costa, o Diretor do Centro de Saúde Escola Prof. Dr. Paulo Rogerio Gallo, além dos Residentes Estagiários de julho de 2015.
O Evento teve início com o decerramento da placa com o nome do Prof. Fabio Haramura, na sala de aula onde são ministradas as aulas sobre “Fundamentos da Gestão”,placa essa que estava coberta pela Camisa da Seleção do Colégio Estadual Doutor Octavio Mendes – “CEDOM”, colégio de Santana, onde a maioria de nós estudou e conheceu o Fabio Haramura há 57 anos. Em seguida, a Esposa e os Filhos, receberam das mãos do Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, uma placa em Homenagem ao Prof. Fabio Haramura, ofertada pela Diretoria do CEADS e dos seus Parceiros de Gestão. O Artista Plástico Franco de Rosa, homenageou a família Haramura, com um Desenho “Em Bico de Pena”, com a face sempre sorridente do Fabio.
Todos os Amigos fizeram um breve depoimento sobre essa “Usina de Idéias” que o Fabio Haramura representava, incluindo-se o Diretor do Centro de Saúde.Logo em seguida, os Filhos e a Esposa, agradeceram a todos pelo carinho com que essa homenagem foi organizada.
O Grande Amigo nos deixou, mas o seu legado continua, com a capacitação de novos Médicos Recém Formados e que estão levando para suas vidas pessoal e profissional os “Principais Fundamentos da Gestão”.
A Diretoria do CEADS, assim como seus Colegas e parceiros de Gestão agradecem à Família, Amigos do CEDOM, ao Diretor do Centro de Saúde e aos Residentes Estagiários pela presença na cerimônia de agradecimento desse incansável Educador.