Bibliotecária Vera Sampaio Recebeu os Estagiários de DST.

Data: 08.09.2014

A Bibliotecária Vera Sampaio, Colaboradora do CEADS, recebeu, em 08/09/2014, os Residentes Estagiários de DST do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP do mês de setembro para a Palestra sobre: “Colocações das Referências Bibliográficas em trabalhos Científicos”.

A Bibliotecária Vera Sampaio, Colaboradora do CEADS, recebeu, em 08/09/2014, nas dependências da Biblioteca da FSP USP, os Residentes Estagiários de DST de setembro de 2904,para a Palestra sobre Colocação das Referências Bibliográficas em Trabalhos Científicos". Nesse Evento, além dos Estagiários, esteve presente o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS.

A Bibliotecária Vera Sampaio, Colaboradora do CEADS, recebeu, em 08/09/2014, nas dependências da Biblioteca da FSP USP, os Residentes Estagiários de DST de setembro de 2904,para a Palestra sobre Colocação das Referências Bibliográficas em Trabalhos Científicos”. Nesse Evento, além dos Estagiários, esteve presente o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS.