Atividade de educação online em cirurgia dermatológica, parceria SBD e SBCD

Data: 12.03.2021

Quer começar o ano se atualizando sem sair de casa? De olho nos tempos atuais, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e a Sociedade Brasileira de Dermatologia se preocupam mais do que nunca em oferecer oportunidades de educação online e atualização profissional para seus sócios.

A novidade em 2021 será o SBCD + SBD Digital Drops. São aulas online realizadas em parceria pelas duas sociedades médicas, que trazem uma visão geral sobre assuntos de grande interesse para todos os dermatologistas. O SBCD + SBD Digital Drops é gratuito e aberto aos associados das duas instituições. A primeira aula será no dia 15 de março, às 20h:

Atividade de educação online em cirurgia dermatológica, parceria SBD e SBCD

Atividade de educação online em cirurgia dermatológica, parceria SBD e SBCD

 

A proposta do SBCD + SBD Digital Drops é sempre trazer temas atuais com a curadoria de especialistas em Cirurgia Dermatológica do Brasil no formato de aulas digitais.

A união de forças e conhecimentos da SBD com a SBCD irá promover atualização de qualidade, com ensino e o aprimoramento da cirurgia dermatológica, em temas cirúrgicos comuns no dia a dia do dermatologista, como pequenas cirurgias, boas práticas em cosmiatria, laser e oncologia, entre outros.

Você pode conferir a programação completa do SBCD + SBD Digital Drops aqui.

Para assistir, é muito fácil. As aulas serão transmitidas pelas plataformas de cada sociedade médica simultaneamente. Se você é associado da SBCD, basta acessar o site e clicar no banner do SBCD + SBD Digital Drops. Para associados da SBD, o acesso é pelo Conexão SBD, na área restrita do site.

 

Acesso ao SBCD + SBD Digital Drops é liberado aos sócios SBCD e a todos os dermatologistas da SBD e residentes associados aspirantes.

 

Esperamos você para momentos de aprendizado e interação. Até lá!