A Diretoria e a Coordenação Científica do CEADS , com profunda tristeza , comunicam o falecimento do Prof. Dr. GYORGY Miklos Bohn.

Data: 22.10.2022

A Diretoria e a Coordenação Científica do CEADS , com profunda tristeza , comunicam o falecimento do Prof. Dr. GYORGY Miklos Bohn.
O Prof. GYORGY, em 1997, criou a Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP. A partir de então ,centenas de profissionais foram capacitados em Telemedicina.
Em 2003, o Prof. GYORGY e o prof. Dr. CHAO Lung WEN, foram signatários de um Acordo de Cooperação Científica entre a Disciplina de Telemedicina da FMUSP e o Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Publica da USP. Este acordo, possibilitou que mais de 2.000 Residentes Estagiários do Centro de Saúde pudessem ser capacitados em Telemedicina, participando das Vídeos e Web Conferências.
Hoje, 21 de outubro de 2022, foi apresentado o 104 Fórum de Debates do CEADS. Estes Fóruns, com duração média de duas horas, trazem Temas Dermatológicos , apresentados por Dermatologistas, dirigidos aos Médicos Residentes Estagiários.
Ao Prof. Dr. GYORGY ( In Memorian) a Gratidão e o Respeito do CEADS pela Colaboração nas Atividades do Centro de Estudos e de Apoio a Dermatologia Sanitaria e do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Publica da USP.
Na Foto: o Prof.. Dr. GYORGY, o Prof. Dr. CHAO e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e Responsável pelos Fóruns, durante a assinatura do Acordo de Cooperação Científica.